"Eu não sei onde vem está força que me leva até você, eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei, tive medo e segrego guardei o sentimento e me sofuquei, mas agora é a hora, vou gritar para todo o mundo de uma vez..."

segunda-feira, 26 de setembro de 2011




      Às vezes pensamos como que eu fiz aquilo? Como pode ser tão estúpida? Estava tão errada e agora não posso fazer nada. Pois é isso aconteceu-me e já lá vai alguns meses. Estou tão arrependida do que fiz. Mas também não tenho coragem de lhe mandar uma mensagem a pedir "desculpa". Sei que estou errada, e que devia mandar, mas e isso não adiantar? Acho que vou ter de tentar a minha sorte, porque essa pessoa já fez muito por mim, e acho que merece. Essa pessoa não é uma qualquer, já foi uma das pessoas mais importantes da minha vida. E só de me lembrar das recordações até me cai uma lágrima do olho, e um sorriso profundo. ;c

I miss you ! ;c