"Eu não sei onde vem está força que me leva até você, eu só sei que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei, tive medo e segrego guardei o sentimento e me sofuquei, mas agora é a hora, vou gritar para todo o mundo de uma vez..."

domingo, 15 de maio de 2011

Ser usado...

  Ser usado é como um brinquedo. Enquanto é novo, é lindo, é magnifico, é tudo muito bonito. Mas quando aparece outro, este deixa de ter uso e é encostado num canto, a sofrer na solidão, no desespero, no desconforto. Foi usado, e agora foi para o canto.
  Ser usado é como uma pastilha elástica, quando se compra e se coloca na boca, ela tem sabor é deliciosa, é saborosa, mas quando deixa de ser saborosa, deita-se fora, atira-se para o chão, para o lixo, para onde quiser-mos, e ali fica ela naquele lugar obscuro, cheio de silêncio a lamentar-se porque que foi a escolhida, porque que foi ela, de tantas tinha de ser ela.
  Ser usada é como o tempo, quando está sol, agrada toda a gente, o dia fica lindo, mais luminoso, mas quando aparece a chuva já ninguém quer saber de nada, nem se está bonito ou se está feio.
  Ser usada é tudo. Tudo é estar bem num dia e estar mal noutro, é ser bem recebido, e é também ser mal recebida. Fui usada, na minha ignorância. No meu consciente diz que isto é apenas uma etapa na minha vida, mas para mim é só mais uso ao meu coração, é mais uso às lamechices e é mais uso ao termo de ser usado! É só mais um uso das palavras, da escrita, da conversa, de tudo!
  Não queria ser usada, mas parece que existem pessoas que gostam de usar o termo usado para o outro. Usam as pessoas , aproveitando-se da sua ignorância , da sua maneira de ser, estar, e ver, aproveitando-se de tudo o que é bom nessa pessoa. De tudo mesmo. Agora eu quero que a pessoa que me usou, que seja usada como um brinquedo, como uma pastilha elástica e como o tempo. Que chore o sofrimento, que sinta a solidão, e que ninguém queira saber dele! Porque o que ele acaba de fazer agora, não tem perdão. Usou e deitou fora. Agora diz-me o que é ser usado para ti? Para mim é tudo isto!! Usar e não usar, é tudo a mesma coisa, porque se não usar mais tarde irá usar!